POR QUE ESCOLHER MORAR EM CATALÃO?

POR QUE ESCOLHER MORAR EM CATALÃO?

Asphalt road and modern city

Você certamente já deve ter ouvido falar na cidade de Catalão em Goiás. Ela vive aparecendo nas mídias por conta do seu progresso e tornou-se um alvo para as grandes empresas e corporações. Conheça agora um pouco sobre Catalão e suas oportunidades para o mercado de trabalho e também como local de investimento imobiliário.

Quais os pontos fortes na economia de Catalão?

A cidade já apareceu diversas vezes na mídia nacional e também na internacional. No site WikiLeaks, em 2010, apareceu uma lista secreta do governo dos Estados Unidos mostrando Catalão como região de interesse por suas reservas minerais.

Ou seja, estamos falando que a maior economia do mundo está de olho nas riquezas que essa cidade pode oferecer. Então, por que não observá-la um pouco mais de perto e ver todas as possibilidades econômicas que Catalão pode oferecer?

Além das reservas minerais, podemos falar também que a cidade é um ótimo local para quem busca empregos. O setor de serviços é bastante aquecido e, por isso, os empresários estão sempre em busca de novos colaboradores.

Como isso interfere no mercado imobiliário?

Em um país capitalista como o nosso, os preços variam de acordo com a oferta e demanda. É claro que Catalão passou a ser uma cidade bastante atrativa para diversos empresários e também para demais pessoas que desejam um trabalho ou oportunidades de crescimento profissional de maneira geral.

Todas essas pessoas precisam de moradia. Então, há muita procura por imóveis e assim, esse bem está mais valorizado em todos os aspectos.

Você pode comprar um imóvel para alugar, pode comprá-lo para ter um bem supervalorizado ou também para investir e conseguir dinheiro de uma forma mais rápida. Você consegue comprar um imóvel hoje e vender, em um curto espaço de tempo, por um valor maior. Assim, comprar imóvel em Catalão se tornou um excelente investimento.

Encontre o imóvel certo para você e para o seu orçamento no nosso site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *