CONHEÇA BONS MOTIVOS PARA MORAR EM ABADIA DE GOIÁS

CONHEÇA BONS MOTIVOS PARA MORAR EM ABADIA DE GOIÁS

Com jeitinho de interior, mas com oportunidades que excedem às capitais, o município é excelente opção para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.

Tranquilo e receptivo, o município de Abadia de Goiás (GO) é um excelente local para quem busca maior qualidade de vida e proporcionar sossego à família. Confira bons motivos para morar na cidade:

Do jeitinho do interior

Localizado na região metropolitana de Goiânia, o município fica a apenas poucos quilômetros de distância da capital e oferece fácil acesso às regiões movimentadas.

Abadia de Goiás oferece infraestrutura aos moradores – estabelecimentos como mercados, postos de saúde, escolas, praças e locais arborizados – com a tranquilidade característica de uma cidade do interior.

Construir uma nova moradia em um loteamento da região ou significa investir em um dia-a-dia sem o estresse movimentado e barulhento de uma capital, trazendo mais calma e leveza ao cotidiano.

Você mais perto da natureza

A Abadia de Goiás oferece um leque de opções para quem gosta de natureza e deseja incluí-la em momentos de lazer.

Terra de oportunidades

A Abadia de Goiás pode ser considerada uma verdadeira terra de oportunidades econômicas, em vista do crescimento no setor comercial e industrial.

De acordo com a Prefeitura da Abadia de Goiás, o município desenvolveu um excelente desempenho nos últimos anos, em decorrência da qualidade dos solos e climas – fazendo com que se tornasse referência no plantio e produção de alimentos.

O consequente crescimento de empregos e instalação de novas indústrias na cidade gerou um bom desempenho econômico, abrindo portas para novos negócios e ampliando-os à capital.

Dê o primeiro passo agora!

E aí, o que está esperando para investir em uma vida mais tranquila? Entre em contato conosco e saiba como começar a construir um novo lar na Abadia de Goiás!

Fontes e referências:

http://www.abadiadegoias.go.gov.br/Texto.asp?T=3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *